terça-feira, 22 de março de 2011

No silêncio


Não sei se você escuta esses sons serenos, por vezes pulsantes, emanado de cada olhar. Eles falam e eu os escuto, sempre escutei. Eles chegam até mim sem marcar hora, nem local, e me envolvem em suas lamúrias e anseios.
Deve ser um dom escondido, que alguns seres mal interpretados possuem: nos foi consedido porder sentir almas e desejos escondidos!
Dê-me seu olhar, deixe me ver o que ele diz? Sim, meu bem , você anda triste e desolado e esconde por traz dessa carapuça mal colocada uma alma sozinha, que presa para sempre, não poderá mais voar. contente-se, então, com as cores da gaiola, e com o ninho tão falsamente adornado que te deram.
E você? o que esse olhar diz por detrás de inúmeros sorrisos? Ah sim, sim, que alma bonita você tem.
Alma que tenta ser o que não é só para não cair nas teis das desilusões. eu te comprrendo menina. estamos sempre tentando agradar os olhos perdidos de quem não nos vê.
Ah se ele soubesse não é? que nos seus pensamentos você guarda a realização de todos os sonhos dele, sonhos que você sonhou, sonhos só seus!

Beatriz Cavadas

Nenhum comentário: