domingo, 7 de setembro de 2008

Caso


Pode ser mais um capricho
pode ser uma paixão
pode ser coisa de bicho
pode não.
Pode ser já por destino,
pelos astros, pelos signos por uma marca, uma estrela;
Talvez já estivesse escrito na palma da minha mão.
Talvez não...
Talvez até nem fique, nem signifique nada
nem me arranhe o coração
pode ser só uma cisma
pode estar só de passagem
Ou não.
Bruna Lombardi

Um comentário:

karen disse...

Oi, tudo bem?
Eu sou a Karen e eu trabalho no programa "Casos de Família" do SBT, conhece?
Temos um tema assim: "Você nasceu na época errada" estou procurando pessoas que gostariam de ter vivido nas épocas de 50, 60, 70 e 80, pelo que eu vi em um de seus posts, vc diz isso. Anos 70.
Temos 3 casos fechados, e faltam dois ainda, eu queria levar uma mulher, pois só temos homens, isso tudo é verdade viu, pode acreditar.
você poderia me passar seu email, ou telefone? Vou deixar o telefone da produção, por favor ligue a cobrar, 9090- 3687-3892 e peça para falar com a Karen. Aguardo sua resposta, é muito important para mim. Obrigada.